GEOCONEXÃO

Uma forma de interagir com os alunos e incentivá-los usar a teconolgia, internet, blogs como instrumentos de aprendizagem

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais informações »
Postado por GEOCONEXÃO_IMH às 18:30 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início
  • FRASES
  • PENSAMENTOS
  • MÚSICAS
  • PUBLICIDADE
  • VÍDEOS
  • Historia pelas lentes(álbum)
  • TRABALHOS DOS ALUNOS

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (12)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (5)
  • ▼  2011 (60)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (39)
    • ▼  junho (1)
      • <!--more-->
    • ►  abril (3)
    • ►  março (6)
  • ►  2010 (2)
    • ►  agosto (2)

Quem sou eu

Minha foto
GEOCONEXÃO_IMH
Eu, Lourdes Silva, profª de Geografia do IMH - Instituto Monsenhor Hipólito, das 7ªs e 8ªs séries há 26 anos, 1º, 2º e 3ºanos hás 8 anos. Graduada em Estudos Sociais pela UFPI; História pela UESPI; e, Especialista em Ensino de História pela UPE.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.